.comment-link {margin-left:.6em;}

Lantern's light

Tuesday, March 21, 2006

a little less conversation, a little more action!

O rei manda muito bem nessa música ]o)

O brilho e clareza da beleza científica inundam meus pensamentos, embebedando-me no êxtase de uma grande idéia.

Posso sentir o gênio tocar meus ombros e ouvidos, enquanto a indescritível melodia lógica da vontade divina faz-se presente nas linhas do pensar.

Gozo os momentos prévios à madrugada, embalado por rock e música d’alma, enquanto leio e escrevo, confundo sussurros com meus próprios saltos cognitivos – não sei mais se minha mão e sinapses comunicam-se antes ou depois da criação tomar forma.

Fica aki, gritando aos iluminados pelo brilho do saber: “hoje foi um bom dia para a ciência” (Dexter, Laboratório de)

os curiosos e curiosas: http://www.absolutelyrics.com/lyrics/view/elvis_presley/a_little_less_conversation/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home