.comment-link {margin-left:.6em;}

Lantern's light

Monday, September 19, 2005

Golden Oldies

22h48 19 de setembro de 05

Com a trilha sonora (The Golden Oldies vol.2) que um dos melhores homens que já conheci presenteou-me, meu amigo Vianna escrevo.

A musica agora é Let it Be – The Beatles

Linda e no time perfeito.

Tive um bom ano. Amadureci muito mais que envelheci.

Resolvi pular para Sultans of Swing – Dire Straits; musiquinha do caralho!

Pois bem, pensando em qual foi a melhor lição deste ano acho que caio no perdão e amor ao próximo. Acho que abandonei um pouco mais o egoísmo, e consegui achar o caminho da estrada.

Tive que dar vários passos para trás e tentar observar melhor as portas que estavam a minha frente (e tenho certeza que parte de minha sanidade foi junto – mas que se dane), mas então como a fenda da mente uma nova realidade se revelou.

A sensação de despertar mais uma vez invadiu e transbordou.

Putz, Sultans of Swing é bom pacas, e esse solinho de guitarra lembrando balada me joga numa halley com barbas e quilos a mais.

A Fê está sendo super elogiada no curso dela, e cada vez ganha mais espaço, go girl!

Nossa, aonde imaginaria que escreveria tantas palavras em inglês em um texto, bons papos com o Romane.

Fico pro aki hoje,

Abraços ;)

Ps.:

Sabe como se faz para se lembrar da exata sensação de se ser criança…

Fecha-se os olhos e imagina-se num cometa ao som de Neverending Story

Quem fez esta música, os arranjos a gravação estava iluminado.

Obs.: como será ser beijado por uma rosa quando nossos olhos só vêem tons de cinza e névoa. É como quando, com medo do escuro, imóveis e escondidos, os passos de nossa mãe vem acompanhados da luz do quarto, de afago e um beijo. É como eu me sinto nos dias amargos em que a Fê me diz: “eu te amo, vai dar tudo certo”.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home